Policiais da delegacia de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, identificaram um homem suspeito de ter atropelado e matado um motociclista no dia 7 de agosto, no bairro Vila Maria Antonieta.
Segundo a polícia, Miguel da Rocha, 43, dirigia o veículo Ford/Fiesta, placas NFZ 9927, quando colidiu com a motocicleta de Marcos Vinicius Felipe Alves, 25, que morreu na hora. Rocha abandonou o carro no local e desapareceu após o incidente.
De acordo com o delegado Fábio Amaro, Rocha foi encontrado por investigadores na casa de um parente, no bairro Maria Antonieta, em Pinhais. "Rocha confessou ter sido o autor do crime e justificou ter abandonado o automóvel e fugido para não ser agredido por populares", disse o delegado.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Rocha foi levado à delegacia onde foi identificado e em seguida liberado. Ele foi indiciado e responderá em liberdade por homicídio culposo agravado por omissão de socorro. "Não acreditamos na versão de linchamento, pois se isso tivesse ocorrido o suspeito deveria ter se apresentado de imediato na delegacia, fato que não aconteceu", disse Amaro.