A polícia montou uma força tarefa para ir até Porto Amazonas, na região Sul do Paraná, para fazer buscas pela menina Estefani Victoria Rochinski, 9 anos, que desapareceu na última sexta-feira (4), numa estrada rural entre sua residência e o local onde pegava o ônibus escolar.
Segundo as investigações, ela fazia o caminho sozinha todos os dias. Como a região das buscas é muito extensa, além das equipes no solo, um helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública será utilizado na ação em conjunto das polícias Civil e Militar.
A delegada Daniele Serighelli do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) também investiga a suspeita de que uma mulher loira teria sido vista levando a menina.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Outra menina desaparecida no Paraná é Jhulie Gabriele Carvalho Pinto, de 11 anos, que sumiu da cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a delegada, as investigações mostram que a garota teria saído de casa por vontade própria, inclusive levando alguns pertences. A polícia fará buscas, agora, na casa de conhecidos da garota.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone (41) 3224-6822. (com informações da Banda B)