O PolloShop Estação, maior complexo de lojas e espaços de cultura, alimentação e lazer de Curitiba, mudou de marca e passou a se chamar Shopping Estação. A mudança, segundo comunicado oficial, sinaliza o início da transformação do empreendimento num shopping center completo, aliando características de multicentro.
O Shopping Estação é comandado pelo Grupo K&G, presidido pelo empresário Miguel Gellert Krigsner, que assume a gestão e o controle com exclusividade, desvinculados das atividades do Grupo PolloShop.
Krigsner começou no empreendimento como lojista, já na inauguração, em 1997, e aumentou sua participação ao longo dos anos, como investidor minoritário e implantador dos espaços culturais Estação Natureza, Teatro de Bonecos Dr. Botica e Museu da Farmácia. Terminou o ano de 2001 com a totalidade da Casamoro, e, em sintonia com os demais investidores do fundo imobiliário, acaba de assumir também a gestão exclusiva do shopping.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Com 250 lojas, inclusive as megastores Livrarias Curitiba e Colombo, o Shopping Estação conserva a temática do trem, preservada no Museu Ferroviário do Paraná e na plataforma da primeira estação ferroviária curitibana, mas renovada na marca e em toda a programação visual já colocada. Além desses, seus outros pontos fortes são a praça de alimentação, o parque infantil, o estacionamento com 1.200 vagas e as dez salas de cinema - considerados os melhores equipamentos do gênero em Curitiba.