Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desastre ambiental

PR: 20 mil litros de óleo vazam de trem e contaminam solo

Redação Bonde
14 mar 2013 às 20:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Mais de 20 mil litros de óleo diesel e outros seis mil litros de gasolina vazaram após um trem descarrilar na área rural de Guarapuava, na região central do Paraná. O combustível estava armazenado em 12 vagões. O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o óleo vazou e contaminou o solo. Um rio que passa pelo local também foi atingido. O combustível deve ser removido da área até o final de semana. Nesta quinta (14), mais de 30 pessoas trabalharam na limpeza.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Ferroeste informou, por meio de uma nota, que "não houve danos de monta ao ambiente". Segundo a empresa responsável pelo trem, os técnicos ainda estão investigando as causas do acidente. (com informações G1 Paraná)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas