Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Prefeitura confirma que secretário de Saúde de Maringá testou positivo para Covid-19

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 jun 2020 às 16:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, positivou para Covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura do município nesta quinta-feira ). Assim, o órgão comunica que ele vai desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias segundo as recomendações de prevenção.

Em reunião com a equipe de trabalho, o Biatto anunciou o exame positivo para o coronavírus e também ao prefeito Ulisses Maia, alinhando em seguida os protocolos de trabalho em home office durante período de isolamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prefeitura informou que todos os protocolos de enfrentamento da pandemia continuam a ser executados com o rigor necessário e o entendimento que a superação da crise sanitária demanda apoio e compreensão de todos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira


Confira o vídeo divulgado pela prefeitura:

Ver essa foto no Instagram

A Prefeitura de Maringá informa que o secretário de Saúde do município, Jair Biatto, positivou para covid-19 e, portanto, vai desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias, conforme as recomendações de prevenção. Em reunião com sua equipe de trabalho, o secretário anunciou o exame positivo para o coronavírus e também ao prefeito Ulisses Maia, alinhando em seguida os protocolos de trabalho em home office durante período de isolamento. Todos os protocolos de enfrentamento da pandemia continuam a ser executados com o rigor necessário e o entendimento que a superação da crise sanitária demanda apoio e compreensão de todos. Portanto, é combate coletivo. Indispensável a manutenção dos protocolos de prevenção, como distanciamento social, uso de máscara e higienização frequente das mãos. Não há margem segura para comportamentos que não considerem esses cuidados. #PrefeituradeMaringá #Saúde #MaringáContraCovid19

Uma publicação compartilhada por #MARINGACONTRACOVID19 (@prefeiturademaringa) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade