Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reclamações pela ouvidoria

Prefeitura de Cambé intensifica fiscalização no trânsito

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 abr 2021 às 15:25
- Divulgação/ Prefeitura de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Cambé divulgou que está intensificando a fiscalização em alguns pontos da cidade, com um trabalho contínuo para averiguar problemas e denúncias de situações relacionadas ao trânsito.


O diretor do Departamento de Trânsito, Fausto Anami, explicou, em nota, que é frequente as reclamações passadas pela ouvidoria ou por meio de funcionários que acolheram as denúncias em relação às vias que precisam de lombadas, semáforos ou rotatórias. Anami ainda ressaltou que os servidores avaliam os casos e real necessidade do local, pois há normativas disponibilizadas pelo Código Brasileiro de Trânsito que precisam seguir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o diretor, o Departamento de Trânsito também começou a abordar motoristas que não respeitam a Zona Verde. "Têm dias que passamos e vemos carros com várias notificações feitas pelos funcionários da Zona Verde. Agora nós fazemos um auto e registramos no site da Celepar. Após isso, é feito o encaminhamento da notificação para o motorista e ele tem um período para contestar ou assumir a infração”, esclarece o diretor. Ainda segundo ele, a multa é do tipo grave e o valor pode chegar a quase R$200 e cinco pontos na habilitação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Início das obras

Pista da 445 em Tamarana será bloqueada a partir de segunda para obras de viaduto

Imagem de destaque
Carros descobertos

Justiça manda retirar veículos do pátio da delegacia de Palmital para evitar dengue

Imagem de destaque
Em Curitiba

Homem que cortou corda de trabalhador ameaçou funcionários no prédio no PR

Imagem de destaque
Saiba quais

Vacinação contra a dengue vai ser ampliada para mais 17 municípios da região de Apucarana

Ainda segundo o diretor, o Departamento de Trânsito está adquirindo diversos equipamentos de segurança no trânsito, como cones, cavaletes, dentre outros, para implantar na cidade quando necessário. Ele ainda pontua que qualquer reclamação ou denúncia pode ser feita pelo telefone da Ouvidoria Municipal (156) ou com o prefeito e secretários.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade