Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fechamento fiscal

Prefeitura de Ibiporã reabre para atendimento ao público dia 18 de janeiro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 jan 2021 às 09:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O atendimento ao público da prefeitura de Ibiporã voltará a funcionar apenas no dia 18 de janeiro. Isso porque até o dia 15 ocorre o fechamento do ano fiscal e apenas os serviços internos estarão funcionando.


A exceção é apenas para o atendimento das empresas que vierem a participar de processos licitatórios previamente agendados para este período, no Departamento de Licitações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atendimento ao público voltará ao normal no dia 18 de janeiro, segunda-feira, a partir das 8h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel


Algumas secretarias municipais também estão com expediente alterado neste início de janeiro em função das férias dos servidores municipais.

Publicidade


Confira:


Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho

Publicidade


De 4 a 8 de janeiro apenas trabalhos internos. O atendimento ao público voltará ao normal a partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro. Mais informações: 3178-0224.


Cultura

Publicidade


Biblioteca Pública: De 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021, a Biblioteca estará fechada devido às férias dos servidores.


Museu do Café: De 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021, o Museu do Café estará fechado.

Publicidade


Educação: até o dia 08 de janeiro recesso para todo o quadro da Rede Municipal de Ensino e os 15 dias de férias restantes, correspondentes ao trabalho desempenhado no ano de 2020, ficam previstos para o período de 11 a 25 de janeiro de 2021.


O calendário do ano letivo de 2021 será divulgado em breve.

Publicidade


Tributação


O atendimento ao público volta no dia 18. Mais informações pelo telefone (43) 3178-8474, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou pelo e-mail: [email protected].

Publicidade


O contribuinte também pode solicitar alguns serviços municipais no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã – www.ibipora.pr.gov.br - aba "Serviços online” - "Protocolo”. Após fazer o cadastro (com login e senha), preencher os campos obrigatórios e solicitar o serviço, o cidadão receberá um número de protocolo para acompanhar em tempo real todo o processo.


Outra ferramenta online para consulta de processos disponibilizada recentemente pelo governo municipal é o aplicativo Oxy Cidadão. A navegação é simples e intuitiva, e o app pode ser logado por meio de um cadastro simples para uso, com CPF e senha, ou por uma conta do Google ou Facebook. O app está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos para smartphones - Play Store e Apple Store.


IPTU


O Departamento de Tributação informa que o vencimento do IPTU 2021 para pagamento em quota única, à vista, com 7,5% de desconto, será em 10 de abril. Quem optar pelo parcelamento, em até oito vezes, sendo que o montante de cada parcela mensal não poderá ser inferior a R$ 50,00, também terá a primeira parcela vencendo em 10 de abril, e as demais para o dia 10 dos meses subsequentes.


Este ano, o IPTU foi reajustado no índice geral de 5,20%, de acordo com a variação acumulada em 12 meses do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), de 01 de dezembro de 2019 a 30 de novembro de 2020.

Os carnês começam a ser distribuídos pelos Correios a partir de fevereiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade