Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desatenção dos motoristas

Prefeitura gastará R$ 300 mil para repor semáforos

Redação Bonde
22 jan 2010 às 22:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A desatenção de alguns motoristas custará à Prefeitura de Ponta Grossa R$ 300 mil. Esse é o valor que deverá ser pago nos novos conjuntos de semáforos, necessários para completar o estoque de Ponta Grossa. Os semáforos de quatro cruzamentos do município foram danificados por acidentes de carro, causados pelo excesso de velocidade, ou pela passagem de caminhões, excedendo o limite de altura para cargas.

Os semáforos danificados foram trocados pelos que estavam em estoque. Foram substituídos os equipamentos que estão no cruzamento entre a Ermelino de Leão com a Padre João Lux; entre a Carlos Cavalcanti com a Catão Monclaro; Carlos Cavalcanti com a Geraldo Pelanda; e Visconde de Taunay com a Colômbia. O semáforo do cruzamento da Carlos Cavalcanti com a Geraldo Pelanda, próximo ao supermercado Big, o já foi trocado três vezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a substituição, o estoque do município terá de ser refeito. Segundo o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Edmir de Paula, dentro de dez dias, a Prefeitura deverá abrir processo licitatório para a compra de dez conjuntos de semáforos. De acordo com Edmir, caso a desatenção dos motoristas persista e outros semáforos sejam danificados, a Prefeitura terá de realizar uma compra emergencial ou fazer um remanejamento, retirando equipamentos de um ponto para colocá-lo em outro. (com Prefeitura Municipal de Ponta Grossa)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo