Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na CIC

Preso homem que matou casal de idosos

Redação Bonde
03 jan 2014 às 16:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais do 8. º Distrito Policial prenderam Cícero Pereira da Silva, o "Cicinho", 42 anos, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), que era procurado pela Justiça paulista por um duplo homicídio na cidade de Euclides da Cunha Paulista, ocorrido em 22 de dezembro.

As informações obtidas com o Judiciário Paulista dão conta de que Silva é suspeito de matar um casal de idosos e ainda efetuar dois disparos contra a filha do casal. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a irmã de Silva e os idosos. Em despacho, o Judiciário relata que o homem teria saído de Curitiba para resolver o problema da irmã.


O delegado titular do 8.º DP, Geraldo João Celezinski, disse que assim que recebeu o pedido informal da Polícia Civil de São Paulo, determinou que investigações e diligências fossem feitas com o intuito de localizar o matador o mais rápido possível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Contando com o auxílio da Polícia paulista, que enviou fotos do procurado e também o mandado de prisão, começaram as investigações que culminaram com a prisão do suspeito.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas