Policiais do 8. º Distrito Policial prenderam Cícero Pereira da Silva, o "Cicinho", 42 anos, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), que era procurado pela Justiça paulista por um duplo homicídio na cidade de Euclides da Cunha Paulista, ocorrido em 22 de dezembro.
As informações obtidas com o Judiciário Paulista dão conta de que Silva é suspeito de matar um casal de idosos e ainda efetuar dois disparos contra a filha do casal. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a irmã de Silva e os idosos. Em despacho, o Judiciário relata que o homem teria saído de Curitiba para resolver o problema da irmã.
O delegado titular do 8.º DP, Geraldo João Celezinski, disse que assim que recebeu o pedido informal da Polícia Civil de São Paulo, determinou que investigações e diligências fossem feitas com o intuito de localizar o matador o mais rápido possível.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Contando com o auxílio da Polícia paulista, que enviou fotos do procurado e também o mandado de prisão, começaram as investigações que culminaram com a prisão do suspeito.