Policiais do 1.º Distrito Policial prenderam um suspeito de vender cigarros e estimulantes sexuais ilegais, no centro de Curitiba. Ervino Wall, 50 anos, foi preso, terça-feira (14), com comprimidos e maços de cigarros vindos do Paraguai e dinheiro proveniente da venda dos produtos contrabandeados.
Informações pelo 181 Narcodenúncia levaram os investigadores do 1.º DP a realizar buscas e encontrar Ervino no estacionamento para carrinhos de ambulantes, instalado próximo à Agência do Trabalhador e à unidades da Polícia Civil. Com ele foi apreendido R$ 1.385,00, 178 comprimidos entre eles Viagra, Levantol e Pramil, e quatro maços de cigarros. Na residência do suspeito no bairro Sítio Cercado, foram encontrados mais oito caixas, contendo 393 pacotes de cigarros, resultando em 3.930 maços.
Ervino foi autuado em flagrante por vender produtos ilegais, sem registro (artigo 273) e contrabando. Ele está ao Setor de Carceragem Temporária do 1.º DP, à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar pena de 10 a 15 anos de reclusão.