Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ao cair de carro

Preso suspeito de causar morte de mulher durante assalto

Redação Bonde com SESP/PR
19 abr 2011 às 20:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Operação da Delegacia de Furtos e Roubos, na segunda-feira (18), prendeu três suspeitos no bairro Capão Raso, em Curitiba. Entre os detidos estava Edson Galdino, 25 anos, apontado como o assaltante que provocou a morte de uma representante comercial, no fim de março. A vítima se jogou do carro em movimento para fugir do sequestro.

Também foram presos Wellington da Costa, 20, portando a arma de fogo ilegal, e Evaldo Luiz Fogaça, 31, que, assim como Galdino, era foragido da Colônia Penal Agrícola, onde estavam presos por roubo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais abordaram pessoas, veículos e verificaram locais suspeitos. Costa conduzia uma motocicleta, levando Galdino na garupa. Os policiais perceberam que o passageiro tinha um ferimento de tiro, em cicatrização, que, segundo o delegado Rodrigo Brown, foi produzido em briga recente. Fogaça, foi preso no decorrer da operação, dentro de uma casa abandonada, usada para consumo de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos


Na delegacia, verificou-se que Galdino era semelhante ao retrato falado do assaltante que teria provocado a morte de Virginia Cardoso, no fim de março. A representante comercial se jogou do veículo em movimento, após o carro ter sido roubado por um bandido em fuga. O carro da vítima foi encontrado dias depois na CIC totalmente carbonizado.


De acordo com o delegado Rodrigo Brown, testemunhas reconheceram Galdino pela tentativa de assalto frustrada a uma banca de revistas, anterior ao roubo do veículo. Também foi reconhecida a arma de Wellington como a utilizada no crime.


Os três detidos estão presos na Delegacia de Furtos e Roubos, onde aguardam decisão judicial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo