A polícia prendeu um suspeito de matar um menino de 9 anos, e de ferir três pessoas, na noite de sábado (13), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. As investigações apontaram que o crime foi motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas. Tiago Paixão, 22 anos, está detido na delegacia local e nega o crime.
Alefer Cauan Pereira Riberio estava com seus pais, Alessandro Ribeiro e Marinalda Claurene Lara Pereira, na frente do bar do casal, quando todos foram baleados. De acordo com a delegada Gisele Mara Durigan, a família conversava com um amigo, que havia estacionado sua Blazer na frente do bar, na Rodovia dos Minérios. Quatro pessoas passaram em frente ao bar e uma delas atirou várias vezes, matando Alefer e ferindo os adultos.
Para a delegada, conforme denúncias anônimas, Tiago queria atingir uma pessoa, que o estaria ameaçando de morte, por disputa de ponto de tráfico, mas se enganou. "O alvo tinha o mesmo tipo de carro do amigo dos pais da criança, uma Blazer de cor escura", relatou Gisele.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
O suspeito foi preso quarta-feira (18), por mandado de prisão temporária, no bairro Jardim Colonial, naquele município. Tiago nega o crime, mas foi indiciado pela morte da criança e por três tentativas de homicídio. Alessandro e Marinalda continuam internados, porém o amigo deles já recebeu alta. As investigações continuam para apurar os outros envolvidos (com AEN).