Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Centro de Curitiba

Preso suspeito de ter estuprado pelo menos cinco garotas

Redação Bonde com SESP/PR
21 set 2010 às 23:46

Compartilhar notícia

- Divulgação SESP/PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prenderam, por volta das 17h30 desta terça-feira (21), o homem suspeito de ter estuprado pelo menos cinco garotas no centro de Curitiba. "Desde a divulgação das imagens do suspeito temos recebido denúncias sobre a identificação e o paradeiro dele e hoje obtivemos sucesso na prisão", disse a delegada Maricy Mortagua Santineli, do Nucria.

O suspeito tinha sido identificado como Cacildo César Novelleto, 50 anos. Segundo as informações, ele usava agora o cabelo raspado. Com esses dados, a polícia confirmou que Novelleto foi condenado por estupro em 1996 e solto em 2003. "Duas das vítimas o reconheceram como o homem que as estuprou", informou Maricy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais de dez policiais trabalhavam na localização de Novelleto desde sábado (18). "Soubemos que ele frequentava um antiquário no Largo da Ordem e também passava pela Rua João Negrão e deixamos equipes nesses dois locais para efetuar a prisão", disse Maricy.

Leia mais:

Imagem de destaque
Salário de R$ 3.806,80

Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias

Imagem de destaque
Alça de acesso a Colorado

BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança

Imagem de destaque
Dados detalhados

Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos

Imagem de destaque
Gerou estragos

Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva


Os policiais também fizeram buscas e diligências em São José dos Pinhais e no Centro de Curitiba. A polícia não descartava a possibilidade de o suspeito ter fugido para outro Estado.

Publicidade


Nesta tarde os policiais localizaram o suspeito na Rua João Negrão, esquina com a Avenida Sete de Setembro, num ponto de ônibus. "Ele resistiu, pediu para ser morto, mas acabou sendo algemando e trazido até a sede do Nucria", disse a delegada.


LÁBIA


Segundo a polícia, o suspeito agia nas proximidades do calçadão da Rua XV de Novembro, normalmente no período da tarde. Ele abordava meninas, com idade entre 12 e 16 anos, e com a conversa de emprego de secretária, convencia as garotas a ir com ele a apartamentos desocupados.

"O estuprador age sempre da mesma maneira, não utiliza armas para cometer a violência, usa somente a lábia para atrair suas vítimas", diz Maricy. Nos imóveis, agredia ou ameaçava as adolescentes para obrigá-las a fazer sexo com ele.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo