Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Céu Azul

PRF localiza galpão com contrabando e veículos roubados

Redação Bonde
13 nov 2014 às 09:48

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Céu Azul encontrou um depósito utilizado para armazenar cigarros contrabandeados durante a madrugada desta quinta-feira (13). A apreensão foi realizada por volta das 1h40, após denúncia anônima.

Equipes do posto se deslocaram até o local mencionado e se depararam com um Fox de cor cinza, cujo motorista começou a fugir e entrou em um galpão situado na rua Perobas, no bairro Boa Vista.


No armazém, os policiais encontraram cerca de 450 caixas de cigarros contrabandeados, sete carros e uma motocicleta. Destes, pelo menos cinco veículos tinham registro de roubo ou furto.


Quatro dos veículos com alerta de furto ou roubo utilizavam placas falsas: além do próprio Fox, um Cruze, um Toyota Rav 4 e um Corolla. Uma Renault Duster também apresentava sinais de adulteração no chassi. Esses cinco veículos foram encaminhados pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Céu Azul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outros três veículos, sem restrições aparentes, foram remetidos à Receita Federal de Foz do Iguaçu, que também foi o destino das 450 caixas de cigarros apreendidas no depósito. Ninguém foi preso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas