Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ultralistas

Procon alerta para anúncios não solicitados em lista

Redação - Folha News
28 fev 2005 às 16:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon alerta os consumidores que receberam as cobranças da Ultralistas Comércio e Editora Ltda. EPP, sem contratação prévia, para que não efetuem o pagamento. Está em vigor no Paraná a liminar concedida pelo juiz Sérgio Jorge Domingos, da 22.ª Vara Cível de Curitiba, à ação civil pública movida pelo Procon contra a empresa.

Aqueles que efetuaram o pagamento a partir de 25 de janeiro deste ano podem comparecer ao Procon-PR, na Alameda Cabral 184 (esquina com a Rua Cruz Machado), centro, Curitiba, entre 9 e 17 horas, munidos dos boletos e documentos pessoais, para solicitar o ressarcimento. Também os que foram protestados, em decorrência do não pagamento, podem recorrer à Coordenadoria de Proteção ao Consumidor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os consumidores que pagaram em data anterior a 25 de janeiro de 2.005, além de manter os documentos em seu poder, devem suspender os próximos pagamentos e aguardar a decisão final da Justiça para obter a devolução dos valores.

Leia mais:

Imagem de destaque
O golpe tá aí...

Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'

Imagem de destaque
Em 177 colégios

No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta

Imagem de destaque
Pedido não foi acatado

Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega

Imagem de destaque
Edição 2025

Unespar aplica provas do vestibular neste domingo


A ação foi proposta pelo Procon, no fim do ano passado, com base em mais de 400 denúncias de empresas e profissionais liberais de cobranças de prestação de serviços não solicitados de anúncios, numa lista telefônica que sequer circula no Paraná. Também contavam nas denúncias protesto dos títulos em cartório e a inclusão do nome dos consumidores "inadimplentes" junto aos órgãos de proteção ao crédito, causando danos irreparáveis.

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo