Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam quatro ex-presidiários, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Curitiba. Foram apreendidos um revólver, calibre 38, com a numeração adulterada, duas balanças de precisão, 6,5 quilos de maconha, 36 gramas de cocaína e 13 gramas de crack.
Segundo a polícia, foram presos em flagrante Alisson Juliano do Prado, 29, João Sidnei Rodrigues do Prado, 35, Cleverson Alves Cardoso, 28, e Cláudia Costa Fernandes, da mesma idade. O delegado Rodrigo Brown, que coordenou os trabalhos, contou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na capital.
Prado, João e Claúdia foram presos quando circulavam no Astra placas AJY-7497, pelo Alto Boqueirão. Com eles, a polícia apreendeu o revólver com a numeração adulterada e cinco tabletes de maconha (aproximadamente 4,5 quilos), quatro buchas de crack, seis buchas de cocaína e a balança de precisão. Cardoso foi preso no Tatuquara com outros 2 quilos de maconha e uma balança eletrônica.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma (com AEN).