Uma quadrilha rendeu os hóspedes do Motel La-Barca, no Parque Industrial, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (27), e fugiu levando dois carros, R$ 600 e pertences dos clientes.
Segundo informações da rádio Banda B, os integrantes da quadrilha, que estavam armados, roubaram as câmeras de imagem do circuito interno do motel.
Por volta das 4h, um casal com um Fiat Uno vermelho entrou no motel, que fica na Av. Das Indústrias, e pediu um quarto. Poucos minutos depois, pediu um lanche. No momento em que um funcionário fazia a entrega da comida, o casal e outras duas pessoas usando bala-clava renderam o empregado. A polícia diz acreditar que mais dois bandidos estavam escondidos no banco de trás e outro no porta-malas do Fiat Uno.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
O grupo, então, iniciou um verdadeiro arrastão pelos quartos do motel. Houve disparos de tiros para amedrontar os clientes, que foram todos trancados em banheiros durante a ação. De acordo com testemunhas, o quarteto agiu com brutalidade.
Na fuga, os homens levaram um Celta com placas de São Paulo, um Peugeot, R$ 600 em dinheiro e vários pertences pessoais dos clientes.
Ainda não há informações sobre o paradeiro da quadrilha e dos veículos roubados. (com informações da rádio Banda B)