Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quadrilha rouba malotes dos Correios

Lúcio Flávio Moura - Folha de Londrina
01 jun 2001 às 20:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um grupo armado de pistolas automáticas e metralhadoras, disfarçado com coletes da Polícia Civil, assaltou hoje (01/06) de manhã na PR-340, em Jaguapitã (46 km ao norte de Londrina), um carro com malotes de dinheiro dos Correios que eram transportados pela empresa W. Vaz.

A simulação de blitz ocorreu no trevo que dá acesso a Guaraci. A quadrilha usou cones na pista para que o veículo diminuísse a velocidade. Quatro homens que estavam em um Versalhes marrom renderam o motorista Misael Marcolino Gomes (subtenente da Polícia Militar na reserva) e um acompanhante. Os dois foram presos no porta-malas do carro, um Gol Vermelho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de transferir os malotes de um veículo para outro, a quadrilha seguiu por uma estrada rural e abandonou as vítimas em um canavial próximo ao distrito de Tupinambá, em Astorga. O Gol também foi deixado no local, mas sem as chaves. O motorista e o ajudante caminharam seis quilômetros em busca de socorro. Durante a tarde, eles prestaram depoimento ao delegado de Jaguapitã, Eurico Hummig, que também não quis dar entrevistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto

Policiais civis de Jaguapitã e Astorga pouco esclareceram sobre o episódio, alegando que a divulgação dos detalhes poderia prejudicar as investigações. Nem mesmo os Correios souberam precisar o valor do prejuízo. Informações divulgadas em rádios da região disseram que o Gol - que percorreu vários municípios da região e cujo destino final era Maringá - transportava cerca de R$ 30 mil. Como a vítima do assalto foi um órgão público federal, as investigações poderão ficar a cargo da Polícia Federal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo