Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal na tarde de quarta-feira (22), no km 325 da BR-277, em Guarapuava (Centro). O acidente foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 15h.
Entre as vítimas fatais estão o motorista, de 52 anos, e o passageiro, de 40, que estavam no Volkswagen Up, com placas de Santa Izabel do Oeste (Sudoeste). Já no Citroën C4, emplacado em Prudentópolis (Centro-Sul), duas passageiras, de 33 e 54 anos, morreram ainda no local. O condutor do veículo, de 43 anos, e um recém-nascido que também estava no automóvel foram socorridos em estado grave e encaminhados para atendimento médico.
LEIA MAIS:
- Jardim Cristal: a união de quem insiste em permanecer, apesar das adversidades
- Caminhão perde freios, desce de ré e provoca acidente na PR-485
Equipes da PRF, da concessionária responsável pelo trecho e da Polícia Científica atuaram na ocorrência. Por conta dos trabalhos de resgate, perícia e remoção dos veículos, a BR-277 permaneceu totalmente interditada entre 15h e 17h30, com liberação gradual do tráfego após esse período.
As circunstâncias que provocaram o acidente serão investigadas pela PRF.