Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporal no PR

Queda de energia deixa bairros de Curitiba e região sem água

AEN-PR
28 set 2020 às 10:43
- Gilson Abreu/AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Devido a uma queda de energia na rede que atende estações elevatórias de água da Sanepar, ocorrida na noite deste domingo (27) em função do temporal, pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nos seguintes bairros, em Curitiba: Abranches, Pilarzinho, Taboão, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira, Barreirinha, Santa Cândida.


A Copel (Companhia Paranaense de Energia) foi acionada e a previsão é de que até as 23h o fornecimento de energia seja normalizado. Podem ser afetados também Campo Comprido e Santa Felicidade, que estavam na programação de rodízio deste domingo (27). A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, ao longo da madrugada de segunda-feira (28).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja também: Sine divulga lista com vagas de emprego em Londrina

Leia mais:

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Entenda

Prefeitura de Cambé libera cruzamento da rua Presidente Nilo Peçanha com a PR-445

Imagem de destaque
Norte do PR

Após reforma, DER-PR libera ponte do Rio Vermelho, entre Porecatu e Alvorada do Sul


O Paraná vive a pior estiagem das últimas décadas.

Publicidade


A orientação da Sanepar é para que a água tratada seja priorizada para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.


Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), com capacidade para pelo menos 500l. Com esse volume de água, uma residência consegue ficar abastecida por no mínimo 24h.


Serviço:

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo aplicado Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade