Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Querem impedir que a Coca-Cola lance sua campanha por Harry Poter

AdVertica
15 out 2001 às 14:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Segundo reportagem da Adlatina.com, Michael Jacobson, diretor do Centro para Ciência de Interesse Público, quer impedir que a Coca-Cola lance hoje sua campanha de US$ 150 milhões para promover o longa-metragem "Harry Potter e a pedra filosofal".
O motivo alegado é que o consumo excessivo de Coca-Cola e outros refrescos doces contribuem para a obesidade e a diabetes, além de reduzir a ingestão de nutrientes e provocar cáries. Michael Jacobson garante que fará todo o possível para evitar que essa campanha chegue à mídia.
A campanha está prevista para ser lançada hoje nos Estados Unidos e em outros 36 países, baseada no slogan "Live the Magic" ("Viva a Magia"), com veiculação na TV, rádio e internet.
A companhia declarou que teve todo o cuidado em não utilizar a imagem de Harry Potter, nem de nenhum outro personagem da obra na campanha, ao mesmo tempo que garante que não há presença de nenhum dos produtos da Coca no filme.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo