No ranking Propriedades, relatório que agrega a visitação aos sites de um mesmo grupo, o UOL Inc. segue liderando, com 77,5% de alcance, seguido do MSN-Microsoft Sites com 62,4%. Em terceiro lugar, subindo duas posições, aparece o iG Sites que registrou 60,5% de alcance, em função da aquisição do hpG.
A AOL Time Warner, que em julho de 2001 ocupava a terceira posição, está em quarto lugar, com 57,2% de alcance, seguida do Starmedia Network, que também desceu uma posição, registrando 47,0 % de alcance na Mídia Digital. O Terra Lycos Sites, com 45,6% de alcance e o Yahoo Sites, com 44,7%, permanecem na mesma posição em relação ao relatório do mês anterior, ocupando a sexta e sétima posição, respectivamente.
O Globo.com Sites sobe neste relatório uma posição, alcançando o oitavo lugar. Em nono lugar, subindo uma colocação, aparece CJB.Net, seguido do Fazenda.gov.br que aparece pela primeira vez no ranking Top 10 da Jupiter Media Metrix.
A AOL Time Warner, que em julho de 2001 ocupava a terceira posição, está em quarto lugar, com 57,2% de alcance, seguida do Starmedia Network, que também desceu uma posição, registrando 47,0 % de alcance na Mídia Digital. O Terra Lycos Sites, com 45,6% de alcance e o Yahoo Sites, com 44,7%, permanecem na mesma posição em relação ao relatório do mês anterior, ocupando a sexta e sétima posição, respectivamente.
O Globo.com Sites sobe neste relatório uma posição, alcançando o oitavo lugar. Em nono lugar, subindo uma colocação, aparece CJB.Net, seguido do Fazenda.gov.br que aparece pela primeira vez no ranking Top 10 da Jupiter Media Metrix.