Um funcionário de um hipermercado de Curitiba, de 25 anos, morreu após cair de uma altura de sete metros. Segundo informações da Rádio Bandnews FM Curitiba, a família da vítima questiona o motivo do rapaz estar passando por cima do forro do mercado, já que ele seria repositor. O caso teria acontecido na segunda-feira (4), no bairro Santa Felicidade.
O funcionário foi atendido pelo Siate e pelo Samu e encaminhado ao Hospital Evangélico, porém não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava há um ano e três meses no local. A prima da vítima, Ana Maria de Lara Firmino, afirma que o gerente confirmou que houve um desvio de função. Ela foi informada que outro funcionário mandou o rapaz subir para fechar um registro de água.
Ana Maria afirma que representantes do hipermercado prestaram assistência à família. De acordo com ela, o jovem não usava equipamentos de segurança. A assessoria de imprensa do hipermercado foi procurada, mas até agora não divulgou informações sobre o caso. (Com informações da Rádio Bandnews FM Curitiba)