Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rapaz morre atropelado no estacionamento do Jockey

Redação - Folha do Paraná
12 mai 2001 às 13:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz morreu atropelado na madrugada de sábado no estacionamento de uma casa noturna de Curitiba. Segundo testemunhas, a morte foi provocada por uma briga na portão de saída.

De acordo com o delegado do 6º Distrito Policial, Nasser Salmen, às 4 horas da manhã o estudante Adriano Rocha Lagni, 21 anos, estava saindo com o carro Pointer do estacionamento do Jockey Lounge Bar quando percebeu que cerca de dez rapazes fechavam o portão, impedindo a passagem. Eles teriam começado a bater no carro, quebrando um vidro e o ameaçando de morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com os depoimentos das testemunhas, o estudante, que estava acompanhado de um amigo, teria dado ré no carro para fugir da confusão. Ao fazer a manobra, acabou atropelando Jhonny Savian, 24 anos, que morreu na hora esmagado entre o Pointer e um Gol que estava atrás.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável

Imagem de destaque
Oportunidade

Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná


O delegado conta que o tumulto no estacionamento pode estar relacionado com uma discussão que ocorreu antes no interior da casa noturna. "Os seguranças perceberam uma pequena briga, dessas que normalmente acontecem em lugares assim", diz Salmen. O estudante acha que deve ter sido confundido por alguém que estava envolvido na discussão. "Eu não conhecia ninguém e nem sabia que tinha havido algum problema lá dentro", afirma.

Lagni vai responder em liberdade a inquérito por homicídio culposo (sem intenção). O delegado ouviu oito testemunhas, entre seguranças, porteiros e pessoas que estavam no local. Os depoimentos devem ser retomados amanhã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo