A Real Media, provedora de soluções de marketing para a indústria publicitária digital, anunciou ontem que os antigos clientes da L-90 não precisam se preocupar com as incertezas relacionadas a seu software de ad serving.
A DoubleClick, que recentemente comprou a tecnologia da L-90 por um valor não revelado, deixou claro que ajudariam na migração dos clientes para seu sistema Dart de ad serving, porém para aqueles que não estão se sentindo confortáveis com essa migração, a Real Media está oferecendo grandes descontos para conquistá-los.
Pelos próximos 60 dias, a Real Media está garantindo a tecnologia adMonitor da L-90 aos clientes que migrarem para o Open AdStream ou a versão ASP Open AdStreamCentral com 25% de desconto.
Os executivos da Real Media negam os rumores que circulam pelo mercado que a DoubleClick estaria comprando a Real Media. Com a saída da L-90 do mercado e com os rumores de que a Engage estaria à venda, a Real Media se torna basicamente a única concorrente da DoubleClick em nível mundial.
A DoubleClick, que recentemente comprou a tecnologia da L-90 por um valor não revelado, deixou claro que ajudariam na migração dos clientes para seu sistema Dart de ad serving, porém para aqueles que não estão se sentindo confortáveis com essa migração, a Real Media está oferecendo grandes descontos para conquistá-los.
Pelos próximos 60 dias, a Real Media está garantindo a tecnologia adMonitor da L-90 aos clientes que migrarem para o Open AdStream ou a versão ASP Open AdStreamCentral com 25% de desconto.
Os executivos da Real Media negam os rumores que circulam pelo mercado que a DoubleClick estaria comprando a Real Media. Com a saída da L-90 do mercado e com os rumores de que a Engage estaria à venda, a Real Media se torna basicamente a única concorrente da DoubleClick em nível mundial.