A America Online Latin America divulgou os resultados de seu segundo trimestre fiscal. O faturamento atingiu 16,3 milhões de dólares, quatro vezes maior que o mesmo período do ano passado, quando foi de 4 milhões de dólares.
Houve também crescimento em relação ao trimestre anterior, quando o provedor atingiu faturamento de 12,8 milhões de dólares. O prejuízo, neste trimestre, ficou em 70 milhões de dólares.
As receitas com publicidade e e-commerce atingiram 5 milhões de dólares, em função de acordos com Toyota, Marriott, Procter & Gamble, Unilever e Sharaton Hotels. Receitas restantes são resultantes de valor pago pelas assinaturas.
O número de assinantes no trimestre terminado em 31 de junho chegou a 885 mil e inclui dados do Brasil, Mexico e Argentina, onde tem subsidiárias e um serviço conjunto em Porto Rico com um parceiro local.
Houve também crescimento em relação ao trimestre anterior, quando o provedor atingiu faturamento de 12,8 milhões de dólares. O prejuízo, neste trimestre, ficou em 70 milhões de dólares.
As receitas com publicidade e e-commerce atingiram 5 milhões de dólares, em função de acordos com Toyota, Marriott, Procter & Gamble, Unilever e Sharaton Hotels. Receitas restantes são resultantes de valor pago pelas assinaturas.
O número de assinantes no trimestre terminado em 31 de junho chegou a 885 mil e inclui dados do Brasil, Mexico e Argentina, onde tem subsidiárias e um serviço conjunto em Porto Rico com um parceiro local.