A Prefeitura de Curitiba informou que, até o início de outubro, o novo pavilhão de hortifrutigranjeiros do Mercado Municipal (que está sendo revitalizado 44 anos após a inauguração do complexo), estará pronto. Este espaço vai abrigar os feirantes que, durante as obras, estão atendendo no estacionamento com acesso pela Rua da Paz.
São 2 mil metros quadrados numa área que vai abrigar também a nova praça de alimentação, além das 102 bancas de hortifrutigranjeiros. O pavilhão, com acesso pela Avenida Affonso Camargo, reabrirá em outubro para o público com parte das 210 lojas também remodeladas.
Ainda em outubro, voltam a funcionar nos locais os açougues, peixarias, floriculturas e boxes que vendem conservas, especiarias, cereais, temperos, delicatessen e bebidas nacionais e importadas e frios.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
De acordo com o engenheiro Laerte Rigolon, responsável pelo cronograma das obras, também até o início de outubro estarão concluídas as instalações da praça de alimentação, que ocupará o mezanino do pavilhão, perto do acesso pela Rua General Carneiro.