A Prefeitura de Curitiba informou que, até o início de outubro, o novo pavilhão de hortifrutigranjeiros do Mercado Municipal (que está sendo revitalizado 44 anos após a inauguração do complexo), estará pronto. Este espaço vai abrigar os feirantes que, durante as obras, estão atendendo no estacionamento com acesso pela Rua da Paz.
São 2 mil metros quadrados numa área que vai abrigar também a nova praça de alimentação, além das 102 bancas de hortifrutigranjeiros. O pavilhão, com acesso pela Avenida Affonso Camargo, reabrirá em outubro para o público com parte das 210 lojas também remodeladas.
Ainda em outubro, voltam a funcionar nos locais os açougues, peixarias, floriculturas e boxes que vendem conservas, especiarias, cereais, temperos, delicatessen e bebidas nacionais e importadas e frios.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
De acordo com o engenheiro Laerte Rigolon, responsável pelo cronograma das obras, também até o início de outubro estarão concluídas as instalações da praça de alimentação, que ocupará o mezanino do pavilhão, perto do acesso pela Rua General Carneiro.