Um caminhoneiro de 53 anos ficou em estado gravíssimo após colisão entre dois caminhões, na PR-445, por volta das 18h45 desta quarta-feira (10). O acidente ocorreu no km 6 da rodovia, entre Tamarana e Mauá da Serra, na região metropolitana de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gervásio de Freitas Oliveira ficou preso às ferragens e apresentava diversas fraturas expostas. O médico do Samu foi acionado para avaliar o estado da vítima enquanto ela era trazida a Londrina pelos socorristas do Siate. As equipes se encontraram no distrito de Guaravera e Oliveira ainda corria risco de vida. Ele conduzia um Mercedes Benz 1113 com placas ASZ-3220 de Cambé.
O outro caminhoneiro, Pedro Rumenhack Filho, de 64, sofreu ferimentos moderados. Ele também dirigia um Mercedes Benz, modelo 1513, com placas ACZ-6806 de Faxinal.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e auxiliou no controle do tráfego durante o socorro às vítimas. Uma pista ficou interditada por aproximadamente 30 minutos e depois foi liberada.