Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Cascavel

Reitor interino da Unioeste será definido nesta terça

Redação - Bonde
15 jul 2003 às 11:53
Continua depois da publicidade

O nome do reitor interino da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) deve ser definido na tarde desta terça-feira pelos integrantes do Conselho Universitário da instituição. A reunião será no prédio da reitoria, ao lado do campus central.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O reitor da Unioeste, Wilson Iscuissati, foi afastado nesta segunda-feira por 30 dias por uma resolução conjunta da Procuradoria Geral do Estado e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Continua depois da publicidade


Iscuissati é acusado de envolvimento no desvio de R$ 600 mil de recursos destinados ao Hospital Universitário (HU). O dinheiro teria sido utilizado para a compra de remédios e equipamentos que nunca foram entregues.


O caso é investigado pelo Ministério Público e pela 15ª Subdivisão Policial, de Cascavel, e também será apurado por uma comissão de Processo Administrativo Disciplinar formada na segunda-feira.

Iscuissati havia assumido a reitoria em junho de 2001, em situação parecida. Ele entrou no lugar de Liana Fuga, afastada do cargo por denúncias de fraude em um concurso público.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade