O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, desembarca nesta quarta-feira (19), às 20h, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Chávez será recebido com honras militares pelo governador Roberto Requião, pelo presidente da Assembléia Legislativa, Hermas Brandão, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Tadeu Marino Loyola Costa, e pelos prefeitos Beto Richa (Curitiba) e Leopoldo Meyer (São José dos Pinhais).
Na quinta-feira (20), a partir das 9h, Chávez e Requião se encontram com autoridades e empresários paranaenses e venezuelanos. A assinatura de projetos, convênios e negócios - entre o Paraná e a Venezuela - será feita no Palácio Iguaçu a partir das 9h45.
A visita de Chávez é uma retribuição à visita do governador Roberto Requião, junto com empresários, feita em novembro do ano passado à Venezuela. A missão paranaense resultou em US$ 300 milhões em investimentos ao Paraná.
Leia mais:
No Norte do Paraná, 'a igreja que cresce para baixo', em arquitetura neogótica
Carro de Londrina se envolve em colisão frontal em Ivaiporã
Condutora de motocicleta sem habilitação morre em colisão em Rolândia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Guairaçá
Acompanhará o presidente venezuelano ao Paraná, uma comitiva de 40 empresários e 50 integrantes do governo da Venezuela.