O governador Roberto Requião está reunido com representantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banestado, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Estão na reunião o presidente da CPMI, senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), o vice-presidente, deputado Rodrigo Maia (PFL-RJ) e o relator da comissão, deputado José Mentor (PT-SP).
Segundo informações da Agência Câmara, após o encontro, os parlamentares vão encontrar deputados estaduais que integram a CPI do Banestado na Assembléia Legislativa do estado.
Leia mais:
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
A partir das 14 horas, uma nova reunião, desta vez entre os representantes da CPMI e integrantes da força-tarefa que investiga os casos de evasão de divisas por meio das contas CC-5, desde 1997, no Paraná.
A força-tarefa é composta por integrantes da Procuradoria Geral da República, da Receita Federal e da Polícia Federal no Paraná, e iniciou seus trabalhos há mais de um mês.
O objetivo do encontro é cruzar dados obtidos pelo Congresso com os da Procuradoria Geral da República. A reunião será na sede da Procuradoria (rua XV de novembro nº 608).