A Rua Brigadeiro Franco estará bloqueada a partir das 7h deste domingo, no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, para a realização das obras da Avenida Iguaçu. A Brigadeiro Franco permanecerá fechada no trecho entre a Getúlio Vargas e Avenida Sete de Setembro até quarta-feira.
No domingo, quem segue do bairro em direção ao centro da cidade pela Brigadeiro Franco deverá entrar à direita na Getúlio Vargas e optar pela Rua Alferes Poli ou pela Avenida Marechal Floriano para alcançar o anel central.
Na segunda, terça e quarta-feira o motorista terá ainda a opção de utilizar a Rua Lamenha Lins, que estará operando excepcionalmente no sentido bairro–centro como alternativa de desvio para os motoristas que normalmente trafegam pela Brigadeiro Franco.
Leia mais:
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Desde a última quarta-feira a Rua Desembargador Motta, que forma o binário com a Brigadeiro Franco, está bloqueada também por causa das obras de revitalização da Avenida Iguaçu. O bloqueio, no cruzamento com a Avenida Silva Jardim, está obrigando os motoristas que a utilizam a pegarem a Rua Lamenha Lins. A Desembargador Motta estará liberada na manhã de segunda-feira.
A Diretran alerta os motoristas para que tenham paciência e cuidado redobrado ao passarem por esta região. Quem puder deve optar por caminhos alternativos conforme a região de onde saem e para onde se destinam. Os agentes municipais de trânsito estarão no local para dar orientações e auxiliar os motoristas.