A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) divulgou no início da noite desta quarta-feira (13) os sistemas de distribuição de água que foram afetados pelas fortes chuvas no Estado desde sábado (9). De acordo com a entidade, Londrina e Cambé ainda sofrem por causa da estação de tratamento e opera parcialmente. A previsão é de retorno do sistema nesta quinta-feira (14) no final do dia.
Em Rolândia, equipes da Sanepar ainda encontram dificuldades na região e o retorno ainda está sem previsão devido ao nível elevado do rio. Em Arapongas, tubos de adutora de Curitiba estão sendo enviados para reposição e equipamentos danificados estão sob manutenção. A expectativa para normalização é para o período da tarde de quinta.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em Apucarana, as equipes da empresa trabalham na captação para reconstrução da adutora e a revisão para o final da noite desta quarta-feira (13). Maringá e Nova Esperança, a previsão de retorno é para o final da tarde desta quinta-feira. Por fim, em Tomazina, a Sanepar retomou operação nesta quarta, às 14h.