Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Cambé

Saúde investiga suspeita de morte de mulher por dengue

Caroline Vicentini/Folha de Londrina
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Cambé investiga a morte de uma moradora de 44 anos por suspeita de dengue. Segundo o marido da paciente, ela começou a passar mal no dia 30 de dezembro, apresentando febre e dor de cabeça. Segundo ele, o estado de saúde da esposa piorou no dia seguinte e a família resolveu levá-la ao posto de saúde do Jardim Ana Rosa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

''O médico que a atendeu disse que o estado dela era gravíssimo e solicitou que a encaminhasse à Santa Casa. Ela apresentava febre, dor de cabeça, vômitos, diarréia e hemorragia interna'', afirmou. A paciente morreu às 16h20.

Continua depois da publicidade


Segundo a secretária de Saúde, Alessandra Garcia Vaz, a secretaria solicitou os prontuários e exames laboratoriais da paciente nas unidades de saúde onde ela recebeu atendimento. ''A prova do laço deu negativa, contudo, não está descartada a infecção pela forma hemorrágica'', informou.

O atestado de óbito também será solicitado à família para subsidiar as investigações. A previsão é que o resultado seja divulgado até o final da semana. No ano passado Cambé registrou 24 casos de dengue (21 autóctones e três importados).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade