O Governo do Estado autorizou, nesta segunda-feira, o repasse de R$ 415,9 mil para 14 entidades não governamentais (Ongs) com o objetivo de desenvolver projetos comunitários de combate à Aids, com recursos vindos do Ministério da Saúde.
O repasse será feito pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), pela modalidade de convênios. Serão contemplados sete projetos de Curitiba, dois de Maringá, dois de Colombo, um de Londrina, um de Francisco Beltrão e um de Ponta Grossa.
As entidades contempladas são: Associação Cidadãos da Vila Isabel - Assobel, de Curitiba; Clube de Mães da Vila Audi, de Curitiba; Grupo Dignidade, de Curitiba (dois projetos); Centro de Convivência Menina Mulher, de Curitiba; Associação Solidários pela Vida - Só Vida, de Curitiba; Grupo Esperança, de Curitiba, Associação Cultural e Beneficente Nossa Senhora de Sião, de Maringá; Sociedade Beneficente Estrela da Manhã, de Maringá; Grupo Renascer, de Colombo (dois projetos); Associação Londrinense Interdisciplinar Aids - Alia, de Londrina; Companhia de Teatro Théspis, de Francisco Beltrão; e Grupo Renascer de Apoio aos Homossexuais, de Ponta Grossa.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
Informações da AEN