Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia no Paraná

Seguranças relatam cenas desesperadoras após queda de ônibus

Redação Bonde
18 dez 2013 às 10:45

Compartilhar notícia

- JOÃO CARLOS FRIGÉRIO/ESTADÃO
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois seguranças deram mais detalhes do acidente com o ônibus de turismo que despencou de uma ponte na última terça-feira (17), na BR-376, em Tijucas do Sul. Eles faziam a escolta armada do coletivo que voltava de São Paulo para Sapiranga, na região de Porto Alegre, e assistiram todo acidente.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, os dois homens, que preferiram não se identificar, relataram que o ônibus foi surpreendido pelo óleo na pista. "Na curva o ônibus já começou a balançar para os dois lados. Na cabeceira da ponte, o ônibus foi para a direita e o motorista trouxe ele para a esquerda, aí a traseira bateu na mureta do lado esquerdo e o ônibus caiu", contou um deles ao Zero Hora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os gritos por socorro foram imediatos, conforme os seguranças. Eles desceram do carro e já confirmaram o cenário desesperador. Enquanto um foi até a cabeceira da represa do Vossoroca para auxiliar as vítimas o outro já interrompeu o trânsito e buscou por socorro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos

Imagem de destaque
7,84 milhões de litros por segundo

Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda


Ambulâncias chegaram ao local cerca de 15 minutos depois. Seis pessoas morreram e outras 32 ficaram feridas. Elas foram atendidas e encaminhadas para hospitais de Curitiba, São José dos Pinhais e Joinville (SC). Os corpos foram levados para o IML de Curitiba.

Os seguranças permaneceram no local do acidente até o final da manhã, mesmo após a remoção do ônibus. Eles disseram à reportagem do Zero Hora que os celulares dos passageiros não paravam de tocar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo