Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Saldo triste

Seis morrem nas estradas do PR no fim de semana

Herika Fondazzi - Folha de Londrina
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Cinco acidentes ocorridos no Paraná deixaram seis mortos e três feridos entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. A primeira colisão aconteceu às 18h40 na PR-092, em Siqueira Campos (Norte Pioneiro). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Ibiporã, o Chevete conduzido por Dirceu Lucas de Freitas, 49 anos, bateu em um caminhão Volvo dirigido por Jose Orival de Souza, 50 anos. Freitas e a acompanhante, Aurea de Fátima Lucas de Freitas, 51, morreram no local.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Às 20h20, na PR-323, em Sertanópolis (Norte), o motociclista Alvaro Afonso Pinto, 70 anos, foi atropelado por um carro e morreu no local, segundo relatório da PRE. Na PR-498, em Japurá (Noroeste), na noite de sábado, a colisão entre uma bicicleta e uma moto CG 125 causou a morte do ciclista Julio Iza, 55 anos. Os ocupantes da moto, Cleber Ramos Couto, 21 anos, e Welington da Silva Dias, 18, tiveram ferimentos médios.

Continua depois da publicidade


E às 20h30, também na PR-323, próximo a Cianorte (Noroeste), um Corsa bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz e causou a morte do condutor do carro, Luciano Alves Dias, 46 anos.

Na madrugada de ontem, um capotamento na PR-160, entre Prudentópolis (Centro) e Rio Azul, causou a morte de Ari Florisnunes, 40 anos. A vítima era passageira do veículo GM Astra, conduzido por Luiz Anselmo da Luz Rocha, 34, que teve ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital de Prudentópolis.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade