Um vídeo publicado no Youtube mostra a revolta da população após o atropelamento de uma criança na cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (29). O motorista estava para ser linchado pela população quando os policiais realizavam a abordagem e contiveram os revoltosos. Porém, um detalhe chama atenção: os policiais não tinham viatura para conduzir o acusado.
O caso aconteceu na Rua Miguel Filos, por volta das 20h. O motorista da Kombi atropelou um menino de dois anos que ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Evangélico, segundo a Polícia Militar. A população se revoltou e começou a espancar o homem, mas o grupo foi contido pelos dois policiais que estavam na cidade.
Na sequência, um carro de um morador é parado pelos policiais e o acusado é colocado algemado dentro do veículo, para seguir para a Delegacia de Campo Magro. A responsável pelo vídeo relata, durante a filmagem, que a cidade está sem viaturas e abandonada pelo estado. Confira o vídeo:
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
De acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado para o pronto socorro do município antes de ir para a delegacia. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM e aguarda um posicionamento para saber sobre a situação da falta de viaturas na cidade.