O semirreboque de uma carreta se soltou e provocou um acidente com morte na noite de sexta-feira (29) na BR-153 em Conselheiro Mairinck (Norte Pioneiro).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma batida frontal no km 67,3 da rodovia por volta das 23h. Os agentes apuraram que a carreta bitrem de nove eixos com placa de Rinópolis (SP), que realizava o transporte de fertilizante, seguia pela via quando o semirreboque com dolly (equipamento de engate) se soltou, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com outra carreta que transportava um container, de placa de Itajaí (SC). Com o impacto, o motorista do caminhão do container morreu no local e precisou ser desencarcerado com auxílio do Corpo de Bombeiros.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Na sequência, devido ao acidente, um carro com placa de Carlópolis (Norte Pioneiro) perdeu o controle da direção e atingiu a defensa metálica da ponte, mas não houve feridos.
Os bombeiros de Santo Antônio da Platina, IML (Instituto Médico-Legal) de Jacarezinho e Polícia Civil de Ibaiti participaram do atendimento à situação.