Os policiais federais que estão em greve em Curitiba realizaram uma passeata na manhã desta quarta-feira (19) no centro da cidade.
A Rua XV de Novembro, onde se localiza a Boca Maldita, tradicional reduto de manifestações políticas e democráticas do país, foi o ponto de partida dos grevistas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Uniformizados com camisetas pretas, eles distribuíram folhetos explicativos com os motivos da greve. "É preciso que toda a população conheça a realidade que estamos vivendo dentro desse órgão tão importante e que goza de tamanha credibilidade em todo o Brasil", comentou o presidente do sindicato da categoria (SINPEF-PR), Fernando Augusto Vicentine.
Os participantes finalizaram o ato em frente ao prédio da Universidade Federal do Paraná (UFPR), cantando o hino nacional.