Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prejuízos

Site do Procon tem epaço para queixas por atrasos em vôos

Redação - Bonde
11 nov 2006 às 17:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Passageiros que tenham sofrido atrasos em suas viagens aéreas, em decorrência da operação-padrão dos controladores de vôo, no início de novembro, já podem registrar suas queixas na página do Procon-PR , no link "Atrasos de vôo". As informações são da Agência Estadual de Notícias.

De acordo com a coordenadora do órgão, Ivanira Gavião Pinheiro, todas as queixas recebidas serão analisadas pelo setor competente, e existe a possibilidade de se realizar uma reunião com as empresas de aviação para solucionar os problemas, caso haja número significativo de reclamações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ivanira salienta que, em atrasos de mais de quatro horas, as companhias são obrigadas a arcar com custos de alimentação, transporte e possível hospedagem do passageiro. "Portanto, o consumidor que se sentiu prejudicado por alguma companhia deve procurar o Procon, informando todos os dados relacionados. Se o consumidor, no entanto, teve algum dano moral ou material decorrente dos atrasos, deverá acionar a Justiça comum", explica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade