Os veículos online que enfrentam dificuldades para vender espaços publicitários devem focar-se na comercialização de anúncios premium a preços mais altos. De acordo com a Jupiter Media Metrix, os sites podem otimizar as receitas publicitárias se transformarem 30% dos espaço disponível para a venda em anúncios classificados como premium.
Mais de 64% dos compradores de mídia online entrevistados pela Jupiter afirmaram que pagariam mais por anúncios de maior visibilidade e tamanho diferenciado. Quarenta e sete porcento das pessoas disseram esperar por um retorno mais alto sobre o investimento (ROI) quando se trata de anúncios com formato diferenciado e localização privilegiada.
Outros 27% pretendem atingir uma audiência mais focada quando compram anúncios premium. O instituto de pesquisa aconselha que os departamentos comerciais dos sites ofereçam uma combinação de alcance diferenciado, marca e foco.
Mais de 64% dos compradores de mídia online entrevistados pela Jupiter afirmaram que pagariam mais por anúncios de maior visibilidade e tamanho diferenciado. Quarenta e sete porcento das pessoas disseram esperar por um retorno mais alto sobre o investimento (ROI) quando se trata de anúncios com formato diferenciado e localização privilegiada.
Outros 27% pretendem atingir uma audiência mais focada quando compram anúncios premium. O instituto de pesquisa aconselha que os departamentos comerciais dos sites ofereçam uma combinação de alcance diferenciado, marca e foco.