Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sites devem cobrar mais por anúncios diferenciados

(WebWorld)
20 ago 2001 às 09:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Os veículos online que enfrentam dificuldades para vender espaços publicitários devem focar-se na comercialização de anúncios premium a preços mais altos. De acordo com a Jupiter Media Metrix, os sites podem otimizar as receitas publicitárias se transformarem 30% dos espaço disponível para a venda em anúncios classificados como premium.
Mais de 64% dos compradores de mídia online entrevistados pela Jupiter afirmaram que pagariam mais por anúncios de maior visibilidade e tamanho diferenciado. Quarenta e sete porcento das pessoas disseram esperar por um retorno mais alto sobre o investimento (ROI) quando se trata de anúncios com formato diferenciado e localização privilegiada.
Outros 27% pretendem atingir uma audiência mais focada quando compram anúncios premium. O instituto de pesquisa aconselha que os departamentos comerciais dos sites ofereçam uma combinação de alcance diferenciado, marca e foco.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo