Subiu para quatro o número de mortos no acidente que envolveu um veículo da saúde e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 5h, na BR-376, entre Paranavaí e Guairacá (região Noroeste do estado).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, o carro Fiat Siena era da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo e transportava pacientes para atendimento médico na cidade quando a colisão ocorreu. O carro teria batido de frente com um caminhão.
O motorista, identificado como Célio José da Silva, de 35 anos, e o passageiro, Expedito Pedro da Silva, de 77 anos, morreram na hora. Os outros três ocupantes do veículo, dois homens e uma mulher, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. O condutor do caminhão nada sofreu.
Leia mais:
Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias
BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança
Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos
Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva
No entanto, Davi de Oliveira, 70 anos, não resistiu e morreu ainda pela manhã. No início da tarde, foi confirmada a morte de Nilza de Souza Rufino, 52 anos. O quinto ocupante do veículo continuava internado no hospital até a tarde desta sexta-feira.