Oito pessoas ficaram feridas em acidente na Rodovia Alexandra-Matinhos (PR-508), por volta das 23h30 de domingo. Entre os feridos estão três sobrinhos do deputado estadual Angelo Vanhoni (PT), que passavam o final de semana no Litoral do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Fiat Palio, placas AJF 5417, de Guarapuava, era dirigido por Bruno Vanhoni, 19 anos, que bateu o carro na traseira da Brasília placas AEL 7069, de Curitiba. Bruno e o amigo Daniel Chere, 25 anos, ficaram gravemente feridos e foram internados no Hospital de Paranaguá, particular. Os outros três ocupantes do Palio - Juliano e Laura Vanhoni e uma moça de 16 anos - também ficaram feridos e foram levados para Paranaguá.
Nesta segunda, o deputado passou todo o tempo no hospital para acertar a liberação de todos os parentes que já não corriam mais risco de vida.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O motorista da Brasília, João Francisco Alves dos Santos, 60 anos, foi levado para Matinhos com ferimentos considerados de risco médio. As outras duas pessoas que estavam na Brasília, João e Juliano Tonetti, também foram socorridos e levados para a Santa Casa de Paranaguá. No final da tarde, todos os oito feridos já estavam sendo liberados dos hospitais.