Depois de um ano e três meses fora do ar, o Banco Sudameris voltou à mídia ontem, com a primeira campanha institucional da marca assinada pela Publicis Norton, que reconquistou a conta no início deste ano.
Com investimentos de R$ 6 milhões, a campanha conta com 5 filmes para TV, 4 anúncios de revista, 3 anúncios para jornal e 6 spots de rádio. Com o slogan "Sudameris, Surpreendente", as peças brincam com fatos absolutamente surpreendentes extraídos da vida real. Numa das peças de TV, o explorador e seu pato estão à beira de um Cânion. O rapaz tenta inutilmente extrair eco dos sons emitidos pela ave. O locutor, jocosamente, informa: "O quack de um pato não faz eco e ninguém ainda sabe explicar porque."Surpreendente. Surpreendente é tudo o que o Sudameris pode fazer por você ".
A estratégia de campanha da Publicis Norton prevê também veiculação de anúncios em mídias regionais. Nas 22 praças onde a instituição mantém operações, a Publicis Norton programou anúncios em jornais e emissoras de rádio locais.
A agência amanheceu disposta hoje a surpreender. Todos seus funcionários foram ao trabalho vestindo, literalmente, a camisa que comemora a nova campanha.
Com investimentos de R$ 6 milhões, a campanha conta com 5 filmes para TV, 4 anúncios de revista, 3 anúncios para jornal e 6 spots de rádio. Com o slogan "Sudameris, Surpreendente", as peças brincam com fatos absolutamente surpreendentes extraídos da vida real. Numa das peças de TV, o explorador e seu pato estão à beira de um Cânion. O rapaz tenta inutilmente extrair eco dos sons emitidos pela ave. O locutor, jocosamente, informa: "O quack de um pato não faz eco e ninguém ainda sabe explicar porque."Surpreendente. Surpreendente é tudo o que o Sudameris pode fazer por você ".
A estratégia de campanha da Publicis Norton prevê também veiculação de anúncios em mídias regionais. Nas 22 praças onde a instituição mantém operações, a Publicis Norton programou anúncios em jornais e emissoras de rádio locais.
A agência amanheceu disposta hoje a surpreender. Todos seus funcionários foram ao trabalho vestindo, literalmente, a camisa que comemora a nova campanha.