O taxista Severino Lazarotto, que trabalhava pela Rádio Táxi Capital na região de Curitiba, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (26) no bairro Barigui, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro dele, uma Parati prefixo 1241, foi encontrado incendiado. Segundo a polícia, Lazarotto foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda na segunda de manhã, a Rádio Banda B deu notícia sobre o sumiço do profissional. Lazarotto tinha mantido contato com a Central pela última vez por volta das 22h da noite de domingo (25), após sua última corrida do dia. A família tinha estranhado a falta de notícias, e o filho dele estava fazendo busca de motocicleta pelas ruas da cidade.
Segundo a família relatou à Banda B, o taxista trabalhou durante o feriado de Natal e folgaria no Ano Novo. Sua intenção era juntar dinheiro para passar o feriado com a família.
Leia mais:
Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão
Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes
Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia
Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná
Um companheiro de profissão de Lazarotto disse à banda B que a última corrida de Lazarotto foi com um cliente antigo e ele teria chegado a seu destino. "Pode ser que alguma coisa aconteceu na volta para o posto dele", disse ao amigo.
O caso será investigado pela Delegacia de Araucária. O corpo de Lazarotto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (com informações da Banda B)