A madrugada foi gelada em muitas regiões do Paraná. Em Curitiba, o Simepar registrou 5,9ºC, a menor temperatura do ano na capital. Em União da Vitória a temperatura caiu para 0,4ºC às 4h da madrugada.
A queda nas temperaturas é causada por uma massa de ar frio que está sobre o estado. O centro da massa de ar frio continua se deslocando pelo sul do País, mantendo a previsão para a formação das geadas ao amanhecer em parte das regiões oeste, sudoeste, no centro-sul, na região sul, no sul da região norte , no nordeste e em Curitiba e região metropolitana . Na região da Serra do Mar há previsão para a formação de nevoeiro durante a madrugada e início da manhã.
Ainda há possibilidade de geadas moderadas nas regiões centro-sul e no centro-leste embora a intensidade maior da massa de ar frio tenha se afastado para o Oceano nesta quinta-feira.
Leia mais:
Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
Para quarta-feira, a máxima deve ser de 15ºC em Curitiba, que terá um dia de céu nublado e pouco sol. Em Paranaguá, no Litoral, os termômetros oscilam entre 10ºC e 22ºC.
Nas regiões Norte, Noroeste e Oeste a previsão é de temperaturas baixas, mas com sol. A máxima deve chegar aos 18ºC em Cascavel, 22ºC em Foz do Iguaçu e em Londrina, e 23ºC em Maringá.