Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir de quinta-feira

Temperaturas devem diminuir até sete graus no PR

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
26 dez 2012 às 13:31
- Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma frente fria vinda da Argentina e do Uruguai deve causar redução nas temperaturas em todo o Paraná a partir desta quinta-feira (27). Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, as máximas previstas para as principais cidades devem ser de cinco a sete graus menores do que as registradas nos últimos dias.

"Hoje ainda teremos chuvas isoladas e alguns temporais. Mas amanhã a frente fria já vai passar e o calor deve diminuir. Com o céu encoberto, o sol deixa de predominar e a atmosfera não aquece tanto", explicou o meteorologista Reinaldo Kneib.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ele, a previsão é que ocorram chuvas intermitentes até o próximo fim de semana, e que no Réveillon os termômetros voltem a subir um pouco. "Tudo indica que o tempo vai melhorar no domingo e na segunda-feira. Mas ainda faltam alguns dias e é difícil afirmar. Hoje não há previsão de chuva forte para a virada", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veio do Paraguai

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Entenda

Prefeitura de Cambé libera cruzamento da rua Presidente Nilo Peçanha com a PR-445

Imagem de destaque
Norte do PR

Após reforma, DER-PR libera ponte do Rio Vermelho, entre Porecatu e Alvorada do Sul

Imagem de destaque
17.958 vagas no Paraná

Agências do Trabalhador do Paraná têm 1.759 vagas disponíveis em Londrina e região


Em Curitiba, os termômetros registravam 30,8°C às 13h de hoje, sendo que amanhã a máxima prevista é de 25ºC e a mínima de 18ºC. Já em Londrina, a mínima para quinta-feira é de 22ºC e a máxima de 32ºC. Às 13h29, fazia 30,9°C na cidade.


Recorde - Antonina, no Litoral do Estado, registrou ontem a temperatura mais alta para o mês de dezembro dos últimos 12 anos: 41,2°C, de acordo com o Simepar. Nesta quarta, a máxima é de 40ºC na cidade e amanhã de 27ºC. Em Paranaguá e Guaraqueçaba, também no litoral, os termômetros marcavam 39,5 ºC às 13h de hoje.

Já em Foz do Iguaçu, no oeste, em 22 dias deste mês a temperatura mínima, que ocorre entre madrugada e manhã, ficou acima de 20ºC. Assim como nas demais regiões, porém, o calor deve dar uma trégua no município a partir de amanhã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade