Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Previsão do Simepar

Tempo no Paraná segue estável até o fim de semana

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
22 ago 2013 às 11:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O tempo no Paraná segue estável e com predomínio de sol em todas as regiões do Paraná até o próximo fim de semana, segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Nesta quinta-feira (22), os índices de umidade relativa do ar voltam a ficar baixos a partir do final da manhã e no período da tarde. Os ventos se intensificam em algumas áreas por conta da variação de temperaturas e podem ocorrer rajadas moderadas a fortes em vários municípios.

De acordo com a meteorologista Sheila da Paz, porém, uma frente fria se intensifica sobre o norte da Argentina, o Rio Grande do Sul e o oceano Atlântico, trazendo chuvas e trovoadas ao Estado a partir de domingo (25). "Frente fria primeiro é chuva; não é frio. Então deve chover no domingo e na segunda-feira. E a partir da semana que vem, as temperaturas já baixam bastante", afirmou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Londrina tem hoje céu claro, com mínima prevista de 13ºC e máxima de 30ºC. Já para amanhã, os termômetros amanhecem marcando 15ºC, mas podem chegar a 28ºC ao longo do dia. O sábado será de céu claro e, no domingo, haverá pancadas de chuva, principalmente à noite. As temperaturas ficam mais baixas na segunda-feira (26), com a máxima não passando de 20ºC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em Curitiba, onde amanheceu fazendo 10ºC, também há predomínio de sol durante a tarde desta quinta-feira (22). O tempo começa a fechar na capital no domingo, quando a mínima será de 12ºC e a máxima de 21ºC. A partir de segunda, os termômetros voltam a entrar em declínio. A previsão do Simepar é de chuva e máxima de 17ºC.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas