Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na segunda-feira

Temporais deixaram 125 pessoas desalojadas no PR

Rodrigo Batista - Redação Bonde
02 out 2012 às 14:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Os temporais que atingiram grande parte do estado na segunda-feira (1) deixaram 125 pessoas desalojadas e 311 casas destelhadas. A principal causa dos temporais foi uma linha de instabilidade que passou pela Região Sul. Os ventos fortes deixaram estragos em 17 cidades, principalmente no Oeste, Sudoeste e Campos Gerais.

A cidade de Imbituva, próxima a Ponta Grossa, foi a mais afetada, com 120 pessoas desalojadas – que saíram de suas residências e foram para casa de amigos ou parentes. Em Toledo foram cinco pessoas que tiveram que deixar suas casas.


Ao todo, nas 17 cidades atingidas, 780 pessoas foram afetadas pelos temporais.


Para esta terça-feira (2), segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a previsão é de tempo mais firme em todo o estado. Há previsão de chuvas para todas as regiões, mas devem ser pancadas mais rápidas causadas pelo calor. As ocorrências mais fortes devem se concentrar nas cidades do Sudoeste do estado.


Na quarta-feira, a chegada de uma frente fria, que nesta terça-feira atua no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, vai provocar chuvas mais fortes no Paraná, de acordo com o Simepar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Apesar da chegada do sistema de nuvens, as temperaturas não devem cair. Em Londrina, a previsão é de que os termômetros marquem entre 19°C e 32°C. Na região de Curitiba, as temperaturas ficam entre 14°C e 29°C.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas